Julia Demarque

Enquanto ela escreve, música.

Enquanto ela dorme, sonhos.

Enquanto banho, canta.

Quando na cozinha, risadas.

Janelas, sempre abertas.

Casamento, acredita muito.

Quando a música toca, fecha os olhos.

Quando ele acorda, admiração.

E quando tem histórias, quer ouvir mais.

Enquanto flor, sorriso.

E o raio de sol, procura.

Quando cachoeira, respirar fundo.

Enquanto girassol, puro amor.

Quando nenê chora, abraço.

Viagem, ela sempre topa.

Enquanto lê, vive intensamente.

Sempre, Deus.

Quando tem família, alegria.

Com chocolate, melhor ainda.

Enquanto anda, distraída.

Memórias guarda como ouro.

Enquanto ela fotografa, plenitude.

Julia Demarque

Missao

Não existiu um momento certo para virar fotógrafa, isso cresceu comigo. A fotografia faz parte de mim acho que desde sempre, e isso é bem legal por que quando eu amadureço, ela amadurece junto.

Por isso falar que fotografo com meu coração e com o que sou, é real. Minha foto sempre conversa comigo, com aquilo que eu sinto.. quando me sinto feliz, quando acho algo bonito, quando me encontro em uma história envolvente, ela está sempre comigo.

As vezes o tempo passa tão rápido né? Daí de repente a gente percebe que a vida passou junto e guardamos dentro de nós só memórias daquilo que demos valor.

Depois de um tempo refletindo sobre a vida e sobre a importância do cotidiano, de observar as pessoas, eu entendi que ter a fotografia nas minhas mãos era uma arma poderosa, um presente, uma missão e uma possibilidade sensacional de guardar memórias.

Por isso hoje eu fotografo.

Eu acredito que a fotografia tem o poder de contar histórias e de trazer de volta momentos. E isso me encanta. Com isso me comprometi.

Encontrei dentro de mim a vontade de contar as historias dos outros e fazer isso da forma mais real e natural possível. Por isso a fotografia lifestyle.

Ensaios

Tem momentos na vida que são tão nossos né? Momentos que a gente sabe que a vida está sendo boa conosco e que estamos aprendendo muito com ela. Ainda bem! Hehe

Se você está tendo a sensação de que hoje é um dia muito especial, e que cada dia é único e inesquecível, será muito legal te fotografar e entender por que você está se sentindo assim tão radiante.

Os ensaios são formas de afirmar quem você é, de guardar fases da vida e de se encontrar. Você é especial demais e eu quero muito saber um pouco da sua historia, da sua música favorita, do livro que você está lendo e de onde você encontra paz. ;)

Familia

Quando penso em registro de família penso que é linda a caretinha que ela faz quando mama, que ele já está quase conseguindo andar de skate sozinho, que hoje eles fizeram uma arte muito engraçada e que jajá ela vai aprender a falar mamãe.

Ter um dia para lembrar que essas coisas precisamos guardar bem guardadinho. Um dia de pés descalços, de cabelos ao vento, de beijinhos e chamegos, de fazer bagunça e pular no sofá. Um dia para curtir a família e lembrar como isso faz falta.

Se você tem vontade guardar um pouco do que está vivendo hoje me manda uma mensagem, vou amar ouvir o por que disso e participar da história da sua família.

Casamento

Eu sou casada com o Re, e posso dizer que casar foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Eu acredito e valorizo muito o casamento, no nosso casamento a gente colocou a mão na massa para transformar a nossa união em uma festa bem legal.

E não da para falar de casamento sem falar que eu acredito e valorizo muito essa decisão. Casar é uma delícia, ser noiva é sensacional.

Se você, como eu, disse sim e acredita em tudo isso que é o casamento. Se você tem sonhado com cada detalhe, cada flor e cada convidado. Se você quer tudo com a carinha de vocês, e sabe que o principal é o amor, então eu estou ansiosa para ouvir sua história e saber mais desse grande dia.

Quando me enviar um email, não se esqueça de contar tudo isso (tudo o que achar especial para vocês) e informar a data do casamento, o horário, a quantidade de convidados, o local da festa e o local da cerimônia combinado?! :D

Duvidas

Qualquer dúvida entre em contato pela página de contato, ou pelos contatos no final da página.